Menu Fechar

Nôs Sabor – Uma porta que se abre para Cabo Verde

 

Olá! Seja bem-vindo a casa. A casa que, mais do que nossa, é sua.

Este blog é uma porta que se abre diretamente para Cabo Verde, onde Nôs Sabor é o anfitrião que o irá receber com um quente abraço e um sorriso aberto e cheio de alegria.

Nôs Sabor é uma marca natural de Cabo Verde, presente no dia-a-dia de todos os cabo-verdianos. Além de ser um produto de fácil acesso, é um produto que vive os momentos de felicidade, de êxtase e de tristeza e está presente nos momentos que fazem as gentes e os aromas, a música e a vida. Nôs Sabor faz parte de nós – é da proximidade, da vida e das pessoas. Nôs Sabor é Cabo Verde.

É por isso que o convidamos a embarcar connosco nesta viagem por todas as ilhas. Faz parte de nós abrir os braços para acolher as gentes de Cabo Verde que têm vontade de conhecer todos os recantos do seu país, mas também abrir as portas para as gentes que constroem e cultivam a cultura deste país, através da sua arte e do seu empenho em colocar Cabo Verde no mundo.

Mais do que ilustrar a beleza de Cabo Verde, o nosso objetivo é mostrar a verdadeira essência do país. É dar as mãos à caboverdianidade e ser a sua cultura, os seus costumes, o seu património e, acima de tudo, é ser a alegria de viver que caracteriza o povo desta terra.

Escolha o seu sabor preferido e venha connosco explorar a riqueza do nosso país. Você faz parte de nós.